Empresários do setor de transporte se unem em campanha por vacinação

Iniciativa busca chamar a atenção da sociedade para a extrema necessidade da vacinação em massa dos brasileiros e reforçar a disposição do setor em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país

Preocupados com o agravamento da pandemia do novo coronavírus e o ritmo lento da imunização contra a covid-19, os empresários do setor de transporte se uniram em torno da campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa! A iniciativa tem por objetivo chamar atenção da sociedade para a extrema necessidade da vacinação em massa dos brasileiros, bem como incentivar o uso de máscaras por parte da população, e reforçar a disposição do setor de transporte em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país, de modo que o Brasil retome plenamente a sua vida econômica.

O movimento conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT), que colocou à disposição toda a cadeia logística do segmento para concretizar as entregas dos imunizantes. O Sistema CNT também disponibilizou as unidades do SEST SENAT em todo o país para a utilização como pontos de vacinação. “Nós transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão, e estamos a postos para intensificar nossas ações”, destaca presidente da CNT, Vander Costa.

O material da campanha para ser adesivado nos veículos e divulgado nas redes sociais está disponível para todo o setor, com a opção da inclusão do logo das entidades ou empresas.

Vacina Já _ O Brasil tem pressa!

Veja também

Por