Viação Catarinense lança viagens sem parada no sul do país

A nova conexão Vai Direto passa a operar diariamente entre Curitiba e Florianópolis e pode reduzir em até uma hora e 30 minutos o tempo de viagem

A conexão Vai Direto, ponte rodoviária do Grupo JCA, começa a operar no trecho entre Curitiba e Florianópolis com a Viação Catarinense. A novidade busca fazer a ligação entre as cidades com viagens de ônibus sem paradas, tendo uma redução de até 1h30 no percurso, e um total de quatro horas de viagem. As partidas são diárias, às 8h30 e 18h25, em ambos os destinos, nos terminais rodoviários locais.

A frota desta linha é composta por ônibus de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semileito ou cama, com poltronas extralargas, inclinação de até 180º e apoio para as pernas e pés.

“Esta é mais uma opção que disponibilizamos aos nossos clientes para que possam escolher a melhor forma de realizar a sua viagem. A Vai Direto é uma alternativa muito vantajosa, confortável e segura. Com o Grupo JCA, lançamos essa operação de forma inédita no segmento no trecho São Paulo-Rio no final do final do ano passado. A resposta dos clientes tem sido positiva, por isso, chegamos ao Sul e já estudamos lançar novas rotas muito em breve”, explica Leandro Zulião, diretor comercial do Grupo JCA.

O cliente pode se manter conectado pelo wifi gratuito a bordo, carregar os seus dispositivos móveis nas entradas USB disponíveis em cada assento, além de ajustar de forma personalizada o ar-condicionado que possui controle de intensidade individual.

As empresas do Grupo JCA adotaram uma série de protocolos de saúde em seu dia a dia. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso antes do embarque, além da obrigatoriedade de máscaras de proteção por motoristas e passageiros durante todo o percurso. A companhia recomenda ainda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico), onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem e, sempre que possível, dar preferência aos canais digitais, que oferecem preços mais acessíveis.

Mais informações da nova linha Vai Direto

Veja também

Por