Neobus reforça presença no Paraná com ônibus Spectrum

Por meio de licitação, a empresa entregou seis unidades do modelo Spectrum 325 para diferentes municípios paranaenses

A Neobus, marca pertencente à Marcopolo, amplia a sua presença no Paraná com o fornecimento de seis unidades do ônibus Spectrum 325 para diferentes municípios paranaenses por intermédio de processos licitatórios.

Os veículos estão sendo utilizados em diferentes aplicações, como pelas secretarias municipais de esporte, para deslocamento de equipes esportivas compostas por alunos da rede pública municipal e estadual. Outros serão utilizados nas secretarias municipais de saúde, no transporte de pacientes do interior do estado para consultas em hospitais e clínicas nos grandes centros. Este serviço é muito importante porque são viagens longas nas quais é preciso garantir elevados padrões de conforto, comodidade e segurança.


Os ônibus Spectrum 325 são equipadas com poltronas reclináveis e acolchoadas do modelo Soft 1.025, elevador tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade, iluminação interna e externa em Led, além de sistema de ar-condicionado para maior conforto térmico e sanitário (em algumas unidades). Com diferentes configurações, os ônibus têm capacidade para transportar entre 38 a 46 passageiros e comprimento total entre 12.630 mm e 12.700 mm.


Segundo Luiz Fogaça, diretor e proprietário da RS Veículos, o fortalecimento da presença da Neobus no Estado do Paraná, resultou nos últimos dois anos, na venda de 86 veículos, sendo 42, em 2019, e 44 no período de janeiro a novembro deste ano.

Veja também

Por