Transdata investe em treinamento e capacitação

A Transdata intensificou seus treinamentos e eventos internos, voltados para profissionais de diferentes departamentos com foco em mobilidade

A Transdata realizou um evento interno, em que profissionais de diversos departamentos reafirmaram seu compromisso com a mobilidade. “Para nós, a transformação deve vir de dentro para fora, é assim que vamos impactar o mercado”, afirma Devanir Magrini, diretor de negócios da Transdata.

Realizado em Campinas, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, o encontro teve como um dos principais objetivos a interação das equipes, compartilhando tendências de mercado, ideias e soluções estratégicas para o futuro.

Com a participação de áreas como assistência técnica, comercial, suporte, projetos, produto, implantação, pós-vendas e marketing, o evento trouxe mais sinergia e conhecimento para todos, em palestras e dinâmicas que ampliaram a visão do negócio e do portfólio de soluções, além de importantes alinhamentos para os lançamentos de produtos que já começam a ser divulgados em 2021.

As dinâmicas foram imersivas e conduzidas como grupo de estudos, permitindo que todos pudessem elaborar cenários e situações similares aos vividos no dia a dia e participando de momentos com experiências lúdicas durante as apresentações.

“Acreditamos que toda a equipe que compõe a empresa é responsável por levá-la ao bom desempenho, mas para isso, é necessário estar capacitada para superar os desafios”, diz Magrini.

Veja também

Por