Evento discute os desafios do setor de transporte por fretamento

Promovido pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) e pela Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento (Anttur), o encontro será no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP)

No dia 19 de novembro, acontece o evento Fretamento 2020, promovido pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) e pela Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento (ANTTUR), com organização da MF Promoções e Eventos, e apoio editorial da revista Technibus.

O encontro será no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP) e discutirá a nova realidade do setor de fretamento com a pandemia da Covid-19. Entre as palestras, temas como desafios do cenário global e nacional, além do painel sobre os riscos e as oportunidades nesta nova realidade do momento atual.

Com número de participantes reduzido, o evento neste ano será fechado para convidados e seguirá rigorosos protocolos de segurança e higienização, de acordo com as determinações do poder público local e demais órgãos competentes.

Milton Zanca, presidente da Fresp, ressalta que vivemos tempos desafiadores, portanto, esse networking, ainda que restrito às lideranças, é essencial para a categoria. “O conteúdo é de grande relevância e precisa ser discutido. Como o momento pede eventos mais enxutos, receberemos os líderes das empresas associadas às entidades, que posteriormente terão o papel de compartilhar com sua equipe e multiplicar as informações”, enfatiza.

Serviço- Evento Fretamento 2020

Data: 19/11
Horário: 16 horas

Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo (SP)

Veja também

Por