Ceará Sporting Club recebe novo ônibus Paradiso da Marcopolo

O Ceará Sporting Club, um dos mais tradicionais times de futebol do Brasil, com 106 anos de fundação, acaba de adquirir um novo ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. O veículo foi entregue aos dirigentes do clube no dia 22 de junho, no recém-inaugurado Espaço do Cliente, na fábrica da empresa, em Ana Rech, Caxias […]

O Ceará Sporting Club, um dos mais tradicionais times de futebol do Brasil, com 106 anos de fundação, acaba de adquirir um novo ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. O veículo foi entregue aos dirigentes do clube no dia 22 de junho, no recém-inaugurado Espaço do Cliente, na fábrica da empresa, em Ana Rech, Caxias do Sul (RS), e será utilizado pelos jogadores e comissão técnica nas viagens para participação nos campeonatos estadual e nacional.

“Para nós da Marcopolo, fornecer um novo e moderno veículo para o Ceará Sporting Club é muito importante e representativo, pois acontece exatamente neste momento que os certames estaduais de futebol estão sendo retomados”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor do negócio ônibus da fabricante. O ônibus incorpora equipamentos para o máximo conforto e comodidade, além de itens para segurança ativa e passiva.

O Paradiso 1200 New G7 possui chassi Mercedes-Benz O500R 1830 Euro 5, com suspensão pneumática, 13.100 mm de comprimento total e 42 poltronas do modelo semileito 1060, com manta super soft de neoprene no apoio de cabeça, tomadas USB, cinto de segurança retrátil e descansa-pernas e pés.

 Externamente, recebeu pintura alusiva ao clube, em cor preta com destaque para o emblema e os dizeres “Time do Povo” e “Vozão” nas laterais. No interior, o ônibus conta com pacote termoacústico para maior conforto e sofisticação, parede de separação total com porta deslizante, geladeira, sanitário e sistemas de ar-condicionado Valeo CC355.

Para maior comodidade, o Paradiso 1200 New G7 do Ceará Sporting Club possui sistema GPS e Internet sem fio, além de tomada de energia 110 V, porta-pacotes, iluminação em Led e preparação para sistema de entretenimento com áudio e vídeo (rádio e DVD), além de monitor posicionado no teto do salão de passageiros.

Veja também

Por